Cinqüenta Anos Em Seu Próprio Mundo E Um Presente Tocado Também Por causa Da Crise 2

Cinqüenta Anos Em Seu Próprio Mundo E Um Presente Tocado Também Por causa Da Crise

É a boneca mais popular do mundo, a mais vendida da história, a preferida de milhões de moças e de não tão crianças, um ícone da cultura popular. Seu nome não apenas é universalmente conhecido, no entanto que, além disso, define toda uma estética feminina, e até uma síndrome psicológica.

Aos seus cinqüenta anos, não é que tenha envelhecido, no entanto também não é exatamente a mesma. Suas medidas anatômicas são mais reais, e as suas ‘aspirações’, algo mais sofisticadas (a primeira Barbie, que conversou dizia “eu Quero destinar-se às compras”, agora a boneca é embaixadora da Unicef). Essencialmente, não obstante, a Barbie se mantém fiel ao seu espírito e ao intuito de conservar o teu trono no reino das bonecas. Há quase uma Barbie pra cada raça do planeta e uma para cada profissão.

A boneca Barbie foi dada a ver no dia nove de março de 1959, pela Feira Internacional de Brinquedos de Nova York. Nesta segunda-feira se cumpre, pois, o seu cinquenta º aniversário. Apresentada como uma apaixonada por moda, a primeira Barbie lúcia uma longa cabeleira loira penteada, muito ao tipo dos anos 61 maiô com estampa de pele de zebra.

  • Podemos debate como cuidar o “PROVÍNCIA rebelde” e estende a mão ao PSC
  • sete Televisa Crianças
  • Melani e Mireia, pela competição das galáxias
  • De uma empresa imediatamente estabelecida
  • Fora-de-jogo (AM750)
  • Poker PokerStars Marbella Festival
  • Bye, bye Obama

A boneca e foi construída por Ruth Handler, norte-americano de origem polonesa, cujo marido era o proprietário e co-fundador, junto com ela, da Mattel, organização dedicada originalmente para produtos de casa. Durante uma viagem a Alemanha, todavia, Ruth descobriu uma boneca chamada Bild Lilli, que, apesar de ter sido originalmente concebida como um utensílio sexual para adultos, tinha chegado a ter muita popularidade entre as garotas. Desta vez, sim, a Mattel adquiriu os direitos da boneca alemã e, depois do grave modificação de imagem (mexa medidas, exclusão dos mamilos), nasceu Barbie. O nome completo da boneca (batizada em homenagem à filha de Ruth, Barbara) é Barbara Millicent Roberts.

Barbie ‘moderna’ com jeans ou até mesmo vestida pro punk. Uma Barbie, em suma, pra cada função que se possa idealizar. Tudo isto foi feito de Barbie um dos itens mais coletados de todos os tempos, especialmente a partir dos anos 80, no momento em que as primeiras gurias que brincaram com a boneca prontamente tinham crescido, entretanto mantinham a tua devoção pelo brinquedo. Consciente disso, a Mattel criou uma linha exclusiva pra colecionadores (Collector Edition), que foram criados cerca de 35.000 unidades.

O passado mês de julho Marina Raebel, um colecionador britânico, leiloou a que é considerada como a maior coleção de Barbies do mundo. Reunidas em 1960 e em ideal estado, tinha mais de 4.000 bonecas. Embolsou 165.597 euros com a venda. Ao longo de tua história, a Barbie foi vestida por alguns dos estilistas mais populares e citados do mundo. Os desenhos e acessórios da Barbie não são escolhidos ao acaso.

A montadora italiana também se juntou à celebração do 50 º aniversário, foi lançado um padrão especial do Fiat 400. O Fiat 500 Barbie, é claro, rosa. Os bancos são revestidos de rosa e branco, no porta luvas, há batons e os espelhos levam iluminação especial para poder maquiar a bordo.

Todo o glamour e a fama de Barbie não a tem livrado da queda econômica . De acordo com referências da própria empresa, a Mattel obteve um lucro líquido de 379,seis milhões de dólares (298 milhões de euros) em 2008, o que representa uma queda de 36,7% em conexão ao exercício anterior (21% no último trimestre).

Um popular ex-barça, Hristo Stoichkov, que continua levando o Barça no coração, a sua avaliação a respeito do Clássico. Você comerías a Messi ou Cristiano? O chef Rafa Martinez transformou o restaurante Can Xurrades de Barcelona, em um local onde todos os amantes do futebol podem escolher a especialidade que se comeriam. O seu prato que você prefere?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima