Chaves Para Usar Com o sucesso Das Mídias sociais 2

Chaves Para Usar Com o sucesso Das Mídias sociais

A fantástica forma de achar um desaparecido, capturar um criminoso ou de recuperar um utensílio valioso ou um cão perdido não é oferecer uma amplo recompensa para que pessoas descubra onde está. É melhor dividir a recompensa entre todas as pessoas que ajudem a obter o intuito, segundo ilustrou uma equipe do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos estados unidos.EUA..

dessa maneira, incentivar a constituição de uma rede social motivada por obter um propósito comum, ao invés de incentivar o sucesso individual de uma única pessoa. A equipe do MIT montou a estratégia de mobilização social a raiz de uma prova organizada pelo Departamento de Defesa dos estados unidos.EUA.. O intuito era localizar 10 balões de cor vermelha que se iam soltar em uma acordada data em 10 pontos diferentes dos EUA.

Um analista dos serviços de inteligência dos EUA MIT na revista Science, onde hoje apresentam a sua estratégia. O propósito do Departamento de Defesa, era, precisamente, buscar a fantástica maneira de estimular mais rápido os cidadãos em situações de urgência. Tais como, pra reagir a emergências sanitárias, pra rastrear terroristas ou para agir diante de catástrofes naturais.

  • “50% dos textos do Instagram são acompanhados por qualquer Emoji.” Por SproutSocial
  • Domènech apela à união de esquerda para derrotar a ex-CDC
  • 1 Século xvii 3.1.Um Doutrinas de nativos guatemaltecos
  • Segmentação por interesses
  • Crônica: Pedrosa encabeça um campeão inédito

Os organizadores da prova anunciou um prêmio de 40.000 dólares para o primeiro que conseguisse encontrar os 10 balões vermelhos. Mais de cinqüenta grupos tentaram obtê-lo. Todos recorreram às redes sociais, mas as estratégias que utilizaram foram diferentes. Uma equipe do Instituto de Tecnologia da Geórgia anunciou que doaria os 40.000 dólares pra Cruz Vermelha.

entretanto, no mínimo nos Estados unidos, “confiar só pela propagação altruísta não é suficiente para alcançar uma extenso mobilização social”, alega a equipe do MIT. O hacker George Hotz aproveitou tua fama pra pedir auxílio aos seus mais de 35.000 seguidores no Twitter. A equipe do MIT, em vez disso, optou por incentivar a fabricação de uma mídia social.

Se ganhava o prêmio, seria dividido os 40.000 dólares entre todos os que ajudaram. Teria 4.000 dólares pra cada balão. 2000 seriam para quem o havia encontrado. Mil seriam pra pessoa que lhe havia sido convidado a participar. Quinhentos seriam pra pessoa que o havia convidado para esta última. E sendo assim por diante. Com essa estratégia, a equipe do MIT conseguiu recrutar uma rede de 4.400 voluntários nas últimas 48 horas antes de que se soltaran os balões. E a partir desse momento, lhe bastaram 8 horas e 52 minutos para solucionar o defeito que o analista de inteligência havia considerado inadmissível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima