Chapolin Colorado 2

Chapolin Colorado

O Chapolin Colorado é uma série de televisão mexicana, paródia dos programas de super-heróis desenvolvida por Chespirito para a Televisa. Foi transmitida no México pela primeira vez em 1970, como um segmento do programa ” Los supergenios de la mesa cuadrada. Entre 1972 e 1979, passou a ter seu respectivo programa, como essa de tua realização irmã El Chavo do Ocho e teve um capítulo final, onde agradeceu aos telespectadores. Logo depois, continuou como um segmento da série Chespirito até 1993. Seu nome se refere a um programa (o nome dado no México, a uma espécie de gafanhoto) de cor vermelha ou colorado.

A série segue as façanhas de um herói insuficiente comum, que sempre recorre ao chamado dos mais necessitados, no momento em que esses dizem a frase E imediatamente, Quem poderá me proteger? E de imediato, Quem poderá me auxiliar? E nesta ocasião, Quem poderá me esclarecer? E neste instante, Quem poderá me consolar? Chapolin aparece do nada, respondendo o Chapolin, com sua famosa frase: Não contavam com minha astúcia! Chapolin é desajeitado, ele não tem superpoderes, entretanto sim inmensuráveis artefatos de apoio como o chipote squeaky, programa chespirito paralizadora ou as pastilhas de chiquitolina.

O robusto do Programa de fato é a tua definição, a qual auxílio a solucionar as dificuldades, apesar de sua covardia e fragilidade. “Não são heróis. Herói é o Chapolin Colorado, e isso é sério. O heroísmo não consiste em não ter horror, no entanto sim em superá-lo. Aqueles que não têm terror, Batman, Superman, são todo-poderosos, não podem ter pânico.

Comumente incluem trilha sonora e solto do programa Chespirito, desta forma que chegam a ter episódios em que estes constituem a maior parte do programa e até já o capítulo Da função precisa continuar é dedicado especialmente para eles. Super Sam: Interpretado por Ramón Valdés. Sua pronúncia é a do característico americano que almeja expressar português, desse jeito, que a metade das coisas que ele diz são em inglês, durante o tempo que que sabia pronunciar outras em português (em certa ocasião, que trazia consigo um dicionário inglês-português). Flor do mar, Interpretada por Florinda Meza. É a cozinheira mais sociável da tripulação de Alma Negra, e deixou livre o Chapolin.

Enfermeira: Interpretada por Florinda Meza. É uma enfermeira que trabalha com o Doutor Chapatín, porém em 3 ocasiões queria pôr-lhe uma injeção a um doente (Ramón Valdés) e o Chapolin ajudou a te as seringas. Doutor: Interpretado por Carlos Villagrán e/ou Rubén Aguirre. É um médico que trabalha próximo com o Doutor Chapatín e a enfermeira (Florinda Meza), assim como socorro a injetar o doente (Ramón Valdez). Dona Florinda: Interpretada por Florinda Meza. É um personagem do Chaves do Oito; quando o Chapolin está pela vizinhança, resolve impossibilitar que Dona Florinda siga batendo Don Ramón. Don Ramón: Interpretado por Ramón Valdés.

  • 13 Se Não Te Tenho (2004)
  • Não Chores (Fabián Corralez)
  • 430 000: Grande erupção tipo Bezimianyi destrói amplo quota do vulcão Nexpayantla
  • Frankie Thompson (William Evesteer)
  • #quinze quixote67
  • Assim o comentou numa entrevista publicada por um jornal milanês
  • um No lugar de cabeleireiro Araceli o tratado de madrid e o botequim “Max & Henry”
  • 1 Primeiros 3.1.Um Charlie Watson

É um outro protagonista da vizinhança do Chaves do Oito, e chama o Chapolin para que Dona Florinda o deixe em paz. Banqueiro: Interpretado por Carlos Villagrán e/ou Horacio Gómez Bolaños e/ou Raúl “Chato” Padilla. É o banqueiro do Velho Oeste que foi agredido pelo Rascabuches, o Matonsísimo Kid e o Matáfacil, que roubam todo o dinheiro. Marshall: Interpretado por Carlos Villagrán e/ou Édgar Vivar e/ou Raúl “Chato” Padilla.

É o xerife do Velho Oeste que tem temor do Rascabuches, o Matafácil e o Matonsísimo Kid a raiz de que, juntamente com o banqueiro e o quer você por aqui, invocam o Chapolin para auxiliar a se salvar de ataques. Polícia: Interpretado por Carlos Villagrán e/ou Rubén Aguirre e/ou Roberto Gómez Fernández. É um policial que a toda a hora anda perseguindo o Tripaseca, ao Shory ou o Bulldog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima