Barcelona, Assim Se Fez A Batalha Dos Fãs 2

Barcelona, Assim Se Fez A Batalha Dos Fãs

O clássico do dia 23 de abril, teve um prazeroso avanço no decorrer do passado final-de-semana. A briga por este caso, não se livrou sobre o gramado, como acontecerá o dia de Sant Jordi, no Santiago Bernabeu, mas nas redes sociais. Barça e Real Madrid, cuja rivalidade que se estende a cada um dos âmbitos possíveis, lançaram o resto até limites insuspeitos para atingir ser o clube de surgir primeiro aos cem milhões de seguidores no Facebook.

Após uma sangrenta batalha, foi o Real Madrid, que obteve por muitas horas de margem em consequência a uma das estratégias mais agressivas que se recordam. Estes números estratosféricos estavam apoiados na gigantesco mobilização de tuas estrelas e seguidores renomados, no entanto os especialistas dizem que por trás de todo este marco na verdade um investimento ricaço. Trata-Se de um título menor, mas, ao final e ao cabo, é um título.

  • Brasil: Fred: “Seria muito bom uma conclusão contra a Espanha”
  • CarlitosRL17 (conversa) 00:20, 26 maio 2017 (UTC)
  • Número de chegadas ao negócio (check-ins)
  • Evolução das interações. Qual é o ritmo de crescimento das interações)

Um sucesso que não aparece nas vitrines, no entanto que representa um agradável impulso publicitário a despeito de em si não vale pra além da medida no universo do marketing digital, como diz Marc Elena, CEO da Adsmurai. Este especialista em Facebook considera que a eficiência da estratégia que seguiu o Real Madrid “é má” quanto fidelização se menciona.

A grau de marketing digital da guerra que mantiveram ambas as equipas “é absurda, e como estratégia em si é má”. Elena acredita que os dados de investimento publicados com o real Madrid pra esta guerra, que rondarían a um milhão de euros, poderiam ser definidos. Não obstante, coloca em incerteza tua efetividade.

“O Barça permanecerá a ser o rei Midas do marketing digital”, já que, apesar deste resultado pontual, “continua sendo o que mais audiência em redes sociais aglutina”, complementa. Como conseguiu a virada do real Madrid? O Barça, quanto a seguidores no Facebook, refere-se, começou bem à frente do real Madrid no mês de março, em que só houve flutuações após a classificação de ambas as equipas na liga dos Campeões.

Isto não gostou no andar nobre do Bernabeu, onde resolveram mover os fios quando o Barça se aproximava perigosamente os 100 milhões. E em quartenta e oito horas o real Madrid conseguiu que todos os seus fiéis escudeiros desplegaran a mensagem. “Um Clube que a todo o momento terá um lugar especial no meu coração. Segue o Real Madrid CF no Facebook” publicou David Beckham pela mídia social pra seus quase 55 milhões de fãs. Como ele, uma infinidade de famosos desportistas e artistas que agitaram a seus seguidores pra ceder o impulso crucial pra campanha.

A mensagem surtiu efeito e o número de seguidores do Real Madrid se atirou de modo estratosférica. O que pela última semana havia sido uma vantagem de três milhões e meio difuminó em 48 horas. De estar retirado do objetivo, os brancos chegaram a fazer isto antes que o Barça. A entidade catalã demoraria muitas horas mais. O real Madrid venceu o título e chegou antes dos cem milhões. O barça continua a ser a entidade esportiva com mais audiência em mídias sociais se alega.

Nauta 360 / A MOTOR. O Rinker 196 BR se estreia em Portugal no próximo Valência Boat Show, em abril. Com um pára-brisas interessante e um design prático a bordo faz as delícias dos amantes da navegação esportiva. O Electrosnow 2013 e Total Fight! Desfrute da melhor música pela neve em Grandvalira. Com alojamento, forfait e ingressos pro festival de “Electrosnow” e “Total fight”. Você vai perder?

Kaká alegou a respeito da prévia do Madrid-Barça e pôs o teu espiar por esse Clássico: “É uma legal oportunidade pra mim, pra provar que posso transportar em jogos grandes. Um Clássico é sempre um jogo significativo”. Kaká lembrou, em conferência de imprensa a tua partidazo em Old Trafford, com a camisa do Milan: “Marquei alguns golos bonitos e finalizei ganhando a liga dos Campeões. Esperemos que se possa reforçar com o real Madrid e para que possamos passar para a fim”. O Real Madrid vai treinar pela segunda-feira no Etihad Stadium, campo do Manchester City, antes de disputar a rodada de oitavas-de-final, em Old Trafford, no dia seguinte, ante o Manchester United’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima