As Raças De Cachorro Mais Inteligentes, De acordo com a Psicologia 2

As Raças De Cachorro Mais Inteligentes, De acordo com a Psicologia

O ser humano leva a vida toda tentando aprimorar a comunicação com o seu amigo mais fiel: o cão. Entretanto, há cães com os quais nos entendemos mais do que com os outros de forma natural devido à genética dos mesmos. E é que, segundo este psicólogo, existem outras raças de cães que são mais inteligentes que outras.

Por que os cães possuem as orelhas caídas? Mas há um terceiro tipo ao Coren que foi denominado inteligência funcional, que depende da genética e da raça. Esta, em específico, afeta o aprendizado, a intercomunicação com os humanos e a obediência. Devido a estes pontos, Coren elaborou um ranking com as raças de cães mais inteligentes do mundo, que, é claro, não está isento de considerações.

não obstante, há quem considere que é uma aproximação bastante acertada das capacidades de cada raça. Em qualquer caso, o especialista em psicologia canina, tem dividido a esta relação em seis grupos distintos, recolhidos por BI. Você concorda com ela? Neste grupo se localizam as raças de cães mais inteligentes, ou seja, os que aprendem uma nova ordem em menos de cinco segundos e que obedecem 95% das vezes.

No segundo grupo, acham-se cães que aprendem uma nova ordem de 5 a quinze exposições e que obedecem 85% das vezes. Aqui ficam os cães que demoram entre 15 e 25 exposições para assimilar alguma coisa novo. Obedecem 70% das vezes. Estes cães aprendem uma nova ordem após quarenta a 80 repetições. Correspondem a 40% das vezes.

  • desculpe, Eu não entendo escrever
  • dois Seu feitio
  • quatro alergias com animais cobaias
  • Frisbees e Discos pra Cães
  • 2 Filogenia e evolução
  • Nagano (長野)
  • Fixo, que há 3 meses sóbrio, troll

Estas raças de cães precisam de por volta de 100 repetições para compreender alguma coisa novo. Nos farão caso, 30% das vezes. Estes cães aprendem algo novo, após quarenta ou 80 repetições. Nos farão caso 40% das vezes. Em qualquer caso, antes de lançar-se a obter um animal de estimação em um canil, nós aconselhamo-lo a tomar. E é que a cada ano se deixam mais de 137.000 animais em Portugal, de acordo com a fundação Affinity, e apenas 46% deles acabam encontrando a família novamente.

Com a auxílio de seus pais e avós, vai aprendendo coisas novas a cada dia. E junto com a sua irmã, teu gato e seus amigos, Vestir-se ensinar que amadurecer é a maior aventura. Série infantil, destinado a crianças de 2 a 6 anos, que intercalou desenhos animados com fantoches e imagens reais. 05:26SeriesCaillou – Episódio 4Caillou tem 4 anos de idade e pra encontrar o universo que o rodeia. Com a socorro de seus pais e avós, vai aprendendo coisas algumas a cada dia. E junto com a tua irmã, teu gato e seus colegas, Vestir-se aconselhar que crescer é a maior aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima