As Loucas Dietas Das Famosas 2

As Loucas Dietas Das Famosas

Como bem diz o dr. Adelardo Cavalheiro, diretor do Instituto de Obesidade, é preocupante olhar a quantidade de celebridades que promovem regimes insuficiente aconselháveis. E mais preocupante ainda o número de fãs que os seguem. A dieta de redução de calorias para aperfeiçoar a sexualidade, que proclama a Kim Kardassian desencadeou uma histeria coletiva nos EUA. E, para nós, é a única loucura.

As últimas “chifladuras” de perda de peso? A polêmica dieta celíaca, que promove Gwyneth Paltrow, em seu último livro, a dieta alcalina que instiga Victoria Beckam e a vegan cru que seguem extremistas, como Demi Moore ou Sting. Consulta com especialistas e estes são os prós e os contras de cada uma delas.

Desde que Victoria Beckham tweetou que era fã da “bíblia” alcalina “Honestly Healthy” desencadeou-se, a febre. O livro, escrito na nutricionista Vicki Edgson e a chef Natasha Corrett (a irmã de Sienna Miller) fala de um plano pra emagrecer 2 tamanhos de forma saudável e sem perder o sorriso. De acordo com a nutricionista Itziar Digón de Defeito Beauty, a função da dieta alcalina não é emagrecer, mas regular o PH do sangue. Ou o que é aproximado, mantê-lo em um nível alcalino em torno de 7,4, que é um valor que o organismo tem êxito com normalidade.

Se o ph baixa de sete será ácido e se é superior do que sete será alcalino. O que é danoso? Quando passamos de ácido. Realmente, as células cancerosas não conseguem viver em meios alcalinos, mas sim em ácidos. O habitual (ou, no mínimo, o sublime é ter um equilíbrio. O nosso corpo humano é sábio e pra mantê-lo em torno a essa figura e que tudo funcione corretamente usa dois mecanismos. O primeiro é suprimir as substâncias ácidas (ou substâncias de resíduos) pela pele, tais como, e o segundo, reter bicarbonato (comer verde ajuda).

Se o nosso organismo ácido (com exagero de resíduos), o nosso suor é assim como e isso talvez pode promover dermatite e psoríase. É lógico raciocinar que, se minimizamos a acidez do nosso suor, a partir da alimentação, estaremos reduzindo a incidência destas doenças. Por outro lado, os pulmões, rins e fígado são filtros de salgado e ácido. Quanto menos tenham que trabalhar em forma de ácidos, melhor se encontrarão. Baseado isto, surge a dieta alcalina.

Mas atenção, isto não significa que os alimentos saibam ácidos, a acidez ou alcalinidade fornece a concentração de minerais alcalinos. Os alimentos acidificantes (diminuir) são: leite, açúcar branco, marisco, chocolate, carne de porco, carne, farinha branca, pastelaria industrial, molhos e condimentos, álcool, bebidas gasosas. Também, as dietas muito restritivas são deficientes em vários casos.

“Do meu ponto de vista reduzir radicalmente o subsídio protéico e dos laticínios é alguma coisa em prejuízo pra nossa saúde”. De novo o livro de uma celebridade despertou a polémica. “It’s All Good”, escrito por Gwyneth Paltrow, vem sendo a circunstância de que milhões de americanos tenham removido do carrinho de compras, os hidratos de carbono.

A atriz faz uma forte aposta pela exclusão do glúten (entre novas coisas) para se sentir saudável, magra e feliz. “O glúten é muito pesado pro organismo e vários da gente somos como o insuficiente intolerantes a ele, quando não alérgicos”. Paltrow diz que seu marido, Chris Martin, e seus filhos são celíacos, e esta indicação vem sendo posta em circunstância por numerosos meios, que consideram demasiado acaso que o sejam os 4 membros da família.

  • Alimentos ricos em vitaminas: frutas e legumes
  • Lula ou Sépia com abobrinha grelhada e uma pêra de sobremesa
  • Espessamento ósseo no joelho
  • ↑ Willard, Encyclopedia, 172-173
  • Ação antioxidante para acudir a aperfeiçoar o metabolismo basal
  • Formato: CD, Download digital
  • líquido de Limpeza pro corpo humano e cabelo, reduz o cloro, sal e suor, de My.Organics (vinte e nove euros)
  • Paola diz

quanto a que haja assim como como um modo de emagrecer e sentir-se “limpos” é um miseravel, segundo a doutora Paula Ross. “Que uma pessoa sem intolerância siga ‘a dieta do celíaco’ já que acha que vai perder gordura ou a “ingerir melhor” é um absurdo. Os alimentos sem glúten não são hipocalóricos, nem ao menos baixos em açúcar, nem gorduras, nem mais saudáveis. Com isto, podem ficar mais gordo do mesmo jeito que os alimentos com glúten.” O glúten é uma proteína que, de forma natural, está presente em cereais como o trigo, a cevada, centeio, espelta e aveia.

Os fãs dessa dieta dizem que serem descartadas assistência a perder gordura, melhorar a digestão, ampliar a energia e o funcionamento e retardar o envelhecimento. Mas ainda não existem fatos científicos que comprovem que isto é verdade. “O que se tem que reduzir a nossa alimentação é o glúten que é adicionado a alguns alimentos que consumimos de modo habitual pra doar-lhes superior consistência e que se preservem mais tempo”, confessa a nutricionista Itziar Digón.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima