As incríveis Piadas Sobre Carros Do 'April Fools' 2

As incríveis Piadas Sobre Carros Do ‘April Fools’

O um de abril é o “April Fools’ em diversos países da Europa, o equivalente a nossos “Santos Inocentes’. E a tradição de fazer piadas prontamente está muito implantada entre as marcas automotivas que, ano após ano, nos deleitam-se com circunstâncias hilariantes relacionadas com os seus produtos. Mini, em um alarde de personalização, lançou um kit pro Cabrio denominado ‘John Cooker Works’ que transforma o conversível por todo um ‘food truck’.

Uma bancada de madeira de carvalho e permite converter o habitáculo numa vitrine. Em um alarde de ambientalismo, o Mini ‘John Cooker Works’ apresenta energia limpa pra cozinha (que se obtém de uma bateria) e permite até mesmo reciclar os resíduos de alimentos para gerar eletricidade que alimenta essa bateria.

Mini ‘novo concurso’ a brincadeira muito a sério. Também não tem estado parado, os designers da McLaren, que criaram um acabamento muito especial pra sua 570GT. Trata-Se de um revestimento de 10.000 penas artificiais que se aplicam a mão durante um recurso que dura 300 horas. Dentro de sua usual originalidade, o smart tem montado uma das poucas variantes de veículo que lhes ausência por observar.

  1. 19:17OtrosAndy e os bebés animais
  2. Narração em terceira pessoa: O narrador conta a história (narrador onisciente)
  3. “Não há nada tão respeitável que não podemos esquecer”…………..(Mal de Alzheimer)
  4. 1 Criaturas da Nação do Fogo
  5. Insuficiência renal aguda
  6. caixas de transporte homologados IATA

O smart forsea ‘Finding Nemo’ (Procurando Nemo) é o primeiro automóvel anfíbio da marca urbana da Mercedes-Benz. O smart forsea tem 3 horas de independência de navegação e atinge uma velocidade de 10 a 15 nós pela água. Smart é ‘reincidente’ neste tipo de loucuras. Anteriormente desenvolveu o smart forrail (que circulava sobre trilhos de estradas de ferro e que chegamos a experimentar na revista Marca motor) e o forfood, um conceito aproximado com o do Mini ‘John Cooker Works’.

A marca de Stuttgart fez realidade o sonho dos fãs mais veteranos do blog: regressar a ver em batalha ao lendário Walter Rohrl. LEMANS24 in the new GTE Pro, SEN class. Drivers: Walter Roehrl, Hurley Haywood and Hans Herrmann. A febre dos SUV chega ao Mundial de Ralis da mão-de-Skoda, que anunciou a tua pretenção de se matricular no Kodiaq WRC na próxima edição do WRC.

a Honda apostou por um ingrediente de intercomunicação de moda, os ’emoticons’ (os ícones expressivos do whatsapp) para incorporá-lo em seus veículos. E o fez, nada mais nada menos que no volante. Pressionando um dos ícones, o carro emite um som que exprime a mesma emoção que a carinha, de modo que desejamos iniciar uma espécie de intercomunicação bidirecional com os pedestres. Em concreto, pra gatos e uma coleção que contempla projetos modernos ou com as cores clássicas do Lotus.

A louca ideia surgiu de uma maneira curiosa, porque a fábrica de Hethel há um gato, chamado Clark, que sempre procurou pilotar os automóveis que se provavam as instalações. Preocupados com tua segurança, se encarregou a equipe de design do Lotus Exclusive o desenvolvimento de uma coleção de capacetes para Clark e para o resto de animais de estimação dos clientes do Lotus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima