As fantásticas Animais Exóticos 2

As fantásticas Animais Exóticos

Primeiro: obter com a cabeça!!! Não paro de ver de perto pela Internet pessoas que vivem em um nanico apartamento, que nunca tiveram animais de estimação e que, de repente, viram uma arara e querem comprarselo. É que muitos pensais que ter uma arara é muito bacana, que é como os piratas, que fala e faz espetáculos circenses ¡ ¡você Não poderá ter um animal sem saber teu valor e as responsabilidades que implica!

Eu moro em Portugal, tenho uma arara vermelha, me custou 2500 euros (fantástico), todavia comprei-o pelo motivo de sabia que eu atenía. Tem um grande quarto que divide com a minha ninfa (um anão papagaio-do que vamos falar) lhe banho todas as semanas, levou-o ao veterinário uma vez ao mês. Mas você não poderá esperar para obter um papagaio selvagem ilegal e que seja como um cachorrinho.

  • Perseguir determinado Sim (como, por exemplo, o novo casal do Sim com o que costumava ser)
  • 1 Sala 1: Origem e características das aves 2.1.Um Tamanhos
  • Se eu ia narrar uma coisa, contudo é igual
  • O gato abandonado
  • você Ja Ja ja! Essa é muito interessante

E isto mesmo se passa com cada animal Precisa avisar-se, durante meses, antes de adquirir, o carinho à primeira vista, é muito prejudicial! Após esta breve observação, comencemoscon os animais. Quem não conhece esses simpáticos simpáticos animais, fáceis de manusear e muito dóceis. Tive uma cobaia, era bastante agradável no momento em que queria, porém se você estiver no torneio mordido, isso de que não morde nem sempre é verdade, porém nunca fazem mal.

Vivem por volta de 6-oito anos, entretanto conheço casos que atingiram os 12. É muito interessante em sua alimentação o feno, que regula intestino, e imagino seco. Pode-Se conceder alface, que não seja iceberg e novas plantas que crescem no campo, como o dente-de-leão. Este alimento fresco será muito muito obrigado a você por tua cobaia, apesar de que tenha insuficiente reforço de nutrientes e, em exagero, circunstância diarreia.

Se o teu “grau do chefão” está a inexistência de vitamina C, deverá dar-lhe todos os dias contribuições vitamínicos que vendem em farmácias normais, embora sejam pessoas também valem com esots animais. O deu visto que laprincipal causa de morte em cobaias, são doenças desencadeadas pela ausência dessa vitamina, como o escorbuto. Não pense mais e llevala prontamente ao veterinário!

a Minha cobaia morreu aos três anos, já que eu não podia levá-la a tempo. Esta pequena cacatua é uma das melhores aves para ter numa casa, mede por volta de trinta e dois cm, graças à tua longa cauda e, se você nasceu em cativeiro, podes ser a ótima amiga do homem. A única maneira segura de diferenciar fêmeas dos machos é por DNA, todavia, normalmente, as fêmeas têm umas listras pela fila e cores mais discretas.

Se você tem uma ninfa algo rebelde, que neste momento é adulta, como eu e meu pequeno Sheldon, não desespere, que você fez com muita paciência e transformá-la em um animal excelente que te acompanhe em todos os lugares como um cachorrinho. Dê guloseimas no momento em que você fizer algo prazeroso, hablala com carño e fique sempre por perto dela, que eu veja que não vai fazer mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima