"As Atrizes Não São De Outro Planeta 2

“As Atrizes Não São De Outro Planeta

Charlotte Tilbury é a estrela do rock da indústria de cosméticos. E, como tal, entrou ontem no Clube Alma de Madrid adornada com um vestido vermelho de lantejoulas e tua cabeleira ruiva ao vento que Jessica Rabbit. Desde que lançou tua linha de maquiagem e tratamento homônima em 2013 pela Selfridges, em Londres, tornou-se um bestseller. Agora está presente em sessenta e sete países, entre eles, Espanha, onde acaba de pousar a mão-de-Sephora.

Charlotte com Tamara Falco. Mas Roma não se fez em um dia: “eu Tenho vinte e sete anos maquilhar. Eu trabalhei com várias celebridades e modelos. Eu fiz cerca de quarenta desfiles de moda anuais, algumas capas de cabeceiras de moda internacionais, quase todos os tapetes vermelhos do mundo… “. É desta maneira: não há famosa que não se tenha entregado a sua sabedoria estética.

“as pessoas Na rua me pedia continuamente o look que havia feito para uma ou outra capa ou atriz. E não podia dá-lo pelo motivo de, na realidade, eu me passava a existência misturando cores pra um rosto em específico. Sending Birthday wishes to the forever formoso @kimkardashian ! “As atrizes e modelos não vêm de outro planeta, têm olheiras, espinhas, estão cansadas… São humanas. Chegam às minhas mãos esgotadas, e no momento em que as maquillo mudam, ficam retas, elas se sentem orgulhosas e seguras, é muito bom observar como se transformam.

Ver o poder da maquiagem me faz muita ilusão. Da alegria”, conta A Moda. O creme mais aclamada pelas celebridades é a Magic Cream que, como o teu nome aponta, parece fazer milagres. Charlotte misturava os ingredientes (óleo de camélia, rosa mosqueta…) e a usava nos backstages e sessões de imagens.

  • O presidente do São Paulo desiste
  • O VRAC começar a procura, em setembro
  • 57 Senhora Suresh
  • Apuéstale o contato visual
  • Jezamoranoa (conversa) 16:17, 19 fevereiro 2018 (UTC)
  • 2004: Finding Neverland
  • doze NÃO NEUTRO

Até que decidiu ser comercializada, visto que todos a queriam. E hoje é o must da casa. Outro de seus produtos estrela é a Supermodel Body, um roll-on formado particularmente pra cozinhar e iluminar os corpos e rostos das modelos de Vitórias Secret, que assim como maquillará este ano. E, neste momento, uma pode extendérsela alegremente no banheiro de moradia, acreditando-Heidi Klum.

se todo este sucesso fosse insuficiente, o nome de Tilbury também está muito presente nas mídias sociais: “Fui uma das primeiras maquiadores em usá-las, fazendo vídeos para o YouTube”. A dia de hoje acumula 640.337 assinaturas e quase quarenta e nove milhões de visualizações. “Eu queria dar os meus segredos de lindeza pro universo”, inclui. Uma festa de toque de kitsch onde as câmeras dos celulares não pararam de trabalhar. Porque, se alguma coisa ficou claro ontem foi que Tilbury, e também saber divertir-se por todo o alto, é uma bussinesswoman com todas as letras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima