As 10 Raças De Cães, Menos Obedientes 2

As 10 Raças De Cães, Menos Obedientes

As raças de cães mais inteligentes aprendem muito muito rapidamente e retêm os aprendizados durante bem mais tempo, tendo a ser mais obedientes às ordens que se lhes manda. Mas há certas raças de cães que, apesar de inteligentes, são mais independentes e preferem destinar-se por livre. Isso Significa que não farão caso nunca?

Não, no entanto sim, significa que você terá que armar-se de paciência e oferecer mais tempo ao teu cão para que aprenda os comandos básicos para uma convivência equilibrada. De que jeito tá o seu cão, entre essas raças? É um cão seleto por excelência, contudo também se leva a palma de ser um dos mais desobedientes.

É um cão muito independente, entretanto também, é muito carinhoso e leal. Esta desobediência tem sua origem no forte instinto de caça. Agora você pode chamá-lo de que se tem entre a sobrancelha e sobrancelha de uma possível presa… fica surdo. Este pelúcia espaçoso, é um dos cães mais independentes.

Muitos o comparam com o caráter de um gato, por ser distante e desconfiados, e também muito protetor de seus companheiros. Precisam de uma boa socialização de filhotes, pra que, no momento em que forem adultos não desenvolva comportamentos agressivos ou anti-sociais. O Basenji é popular principalmente visto que não ladra. Não domina latir, em seu local transmite outros tipos de som que são capazes de nos parecer adoráveis, todavia eu tenho certeza que seus vizinhos não. O teu carácter felino como o Chow Chow, faz com que o Basenji é independente e muito ligado a tudo o que o rodeia.

  • Trinta Border Terrier , Pastor de Briad
  • 3 Breve recapitulação das raças que são usados
  • Peru ocelado, Meleagris ocellata
  • 7 Gravidez
  • o Que acontece se o vírus muta

Tão ligado ao seu redor, que o que diz vai entrar por um ouvido e sai pelo outro. O vasto dose de paciência! O Bulldog Inglês leva a existência com muita paciência, portanto que não te esforces em pedir-lhe que aprenda rápido. É tão teimoso que, se optar por não andar, não restará outra que levá-lo nos braços.

E na hora de assimilar, se decidirem que lhes estresa tanta ordem, não te executam nem sequer caso. É um cão que se guia por teu olfato, dessa maneira que se você entender algumas ordens, não lhe estimula, se esqueça-se de que saiba como. Com o uso de lanches perrunos você pode adquirir grandes resultados.

O segredo é apostar em seu nariz. Teimoso e insuficiente dado a afirmar relações sociais, você vai ter que somar dose de paciência porque este cachorro é muito independente. Os teckel são puro nervo, devem de atividade física, no entanto bem como mental a partir de jogos. São cabezones e gostam de destinar-se pra tua. Este incansável cão só tem energia pra não parar, mas não para fazer muito caso. Então, tenha muita paciência pela hora de ensinar-lhe truques.

Para ele, a melhor é a prática de agility. O Borzoi é um cão de espírito livre que aparecia a autonomia e correr atrás do que você podes. Então, se você quer um cão que poder soltar pra percorrer juntos, se esqueça, em razão de ele vai comparecer para a tua. O beagle é um outro cão que se guia muito pelo teu nariz, assim, se você está concentrado em uma coisa que lhe cheira divertido não acatará ordens ou o fará depois de um ótimo tempo. Você tem alguma raça dessas? Que tal a experiência na hora de informar? RELATÓRIO GRATUITO: As sete Chaves Para Educar teu Cachorro com Sucesso. Fonte: esse artigo vem de como educar um cachorro, onde você podes consultar o conteúdo original. O viola esse postagem seus direitos?

Uma de tuas fêmeas mais essenciais ao longo genealógica do APBT foi Carver’s Black Widow, com um peso de 17-dezoito quilos. Seu filho mais transcendente foi Carver’s Cracker, filho de Tudor Divo e Carver’s Black Widow. Podemos encontrá-lo em enorme cota de pedigree Carver. E o seu neto Carver’s Pistol, neto de Tudor Dibo e Carver’s Black Widow. CRENSHAW’A HONEYBUNCH (bisneta de Carver’s Black Widow e Tudor Dibo, e neta de Carver’s Cracker). Foi a mais conhecida e significativo da história do APBT, produziu cães muito bons formando uma firme linha de sangue de que falaremos mais adiante.

Não desejamos esquecer de mencionar a Art’s Missy, era bisneta de Tudor Dibo e Carver’s Black Widow, neta de Tudor Spike, filha de Carver’s Miss Spike (para cima). Esta fêmea produziu cães tão famosos como nos últimos anos a Buster, Indian Pistol, Woods Snooty, Holt’s Jeremiah, etc. Wood’s Snooty formou sua própria linha de sangue. Os cães do senhor Sorrels oriundas de cruzamentos entre as famílias da época, como Tudor, Corvino, alguns cães Carver, com Old Family Red Nose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima