Algumas celebridades resolveram por ter animais de estimação fora do comum, pra eles, a idéia de gatinhos ou cachorrinhos não é bastante, portanto que gostam de ter animais exóticos como animais de estimação. São abundantes os animais que as celebridades escolhem para amparar como outro filiado de tua família, do tigres-de-bengala, macacos, porquinhos até cobras. Abaixo está uma relação com várias celebridades que têm animais de estimação exóticos. Tori Spelling: esta famosa atriz conhecida na série televisiva Beverly Hills tem 2 animais de estimação em moradia, um cahorrito e um frango Silkie ao qual é o teu cachorro.
a atriz e seus dois animais de estimação são inseparáveis, efetivamente veste o frango como o filhote, combina seus vestiários, como se fossem irmãos. Reese Witherspoon: esta é mais uma das celebridades que adoram animais de estimação, Reese não poupa despesas pela hora de obter animais exóticos ou não, tem uma ampla gama de pequenos animais em residência.
- Olhos injetados em sangue
- 277 gurias entrarão pra creches municipais de Barcelona, no ano que vem
- cinco O Templo do Sol
- 4 Fauna e flora
- Rua Batman 17, Batcave (Batcelona)
- É emitido em 2009 no México pelo Canal Asteca, e na Argentina pelo Canal 5
Lábios: Pouco profundos e quadrados. Olhos: De tamanho médio, amendoados, nem proeminentes, nem sequer fundos, bem colocados (que não mostrem a mucosa ocular), de frase viva e amável. Cor avelã escuro. Os olhos claros são indesejáveis. Orelhas: Lobulares, de excelente comprimento e largura, pendurado muito coladas à cabeça e de acréscimo ao grau da linha do olho. Bem providas de pêlo comprido em forma de caneta.
Pescoço: Forte, musculoso, de bonita comprimento, sem papada. Deve ser ligeiramente arqueado e adelgazarse para a cabeça, isto confere à atividade e velocidade. Um pescoço que não possua tais características, é inaceitável. Corpo: Forte e de comprimento proporcional, nem muito extenso nem muito curto. Lombo: Musculoso, poderoso, ligeiramente arqueado e bem encaixado.
Peito: Tórax profundo e bem montado. As costelas são bem arqueadas. Quartos dianteiros: Os participantes anteriores são retos e de interessante osamenta. Ombros: Bem colocados pra trás. Cotovelos: Bem colocados perto do corpo humano. Quartos traseiros: Devem ser bem fabricados e acomodados. Coxas: Largas, musculosas e bem montados. Articulações femoro-quente-rotulianas (joelho) e corvejones: Moderadamente angulados. Os corvejones toscos são indesejáveis. Pés: Apertados, compactos e bem redondos, com almofadas grossas e fortes. Funcionamento: Tem um movimento estritamente respectivo. Os membros anteriores precisam acrescer-se para a frente a partir dos ombros, dando um passo enorme, suave e sem esforço. Os corvejones movendo-se bem debaixo do corpo humano, seguindo a linha dos participantes anteriores. Em movimento lento pode amblar, passo peculiar dessa raça.
Amputada: De adição baixa, nunca com o teu porte sobre a linha superior. Com agradável franja e animado em ação. Sem mutilar: De implantação baixa, nunca com o seu porte sobre a linha superior. Com bom franja e feliz em ação. Em equilíbrio com o resto do cão. Pêlo: Denso, liso e resistente às intempéries, nunca espessura. As orelhas, participantes anteriores e posteriores e o corpo estão cobertos de cabelo em maneira de caneta de forma moderada longo.
Fígado e branco, preto e branco, ou cada uma dessas duas cores, com manchas fogo. Altura na cernelha aproximada: 51 cm (vinte polegadas). Faltas: Qualquer desvio dos critérios antecipadamente mencionados é considerado como ausência e a gravidade é considerada o grau de desvio do padrão e suas conseqüências sobre a saúde e o bem-estar do cão.