Alguém Entende Sobre Gatinhos? 2

Alguém Entende Sobre Gatinhos?

Por favor, a todos os que tem um gato ou um cachorro recém-nascido, por deus informá-los de que forma há que cuidarle, recolher toda a informação que podais, por causa de não sabem o mal que lhes poderá fazer. Ter uma amscota é como ter um filho (salvando as diferenças). Um companheiro e tua namorada é compraram um filhote de cachorro já que estavam muito apaixonados e optaram falar sobre este tema um chucho era o único que lhes faltava. No final. Que não custa tanto criá-los como deus manda. Digo isto porque cada vez que uma pessoa pergunta a respeito de como tomar conta de um bicho desses, no momento em que você já tem eu fico nervoso.

Voa só quando chove muito; se não, fica escondido em teu ninho, que fornece forma de lágrima. O augurey tem um canto pequeno e instável característico; antes se pensava que pressagiava a morte. Os bruxos evitavam seus ninhos por susto de ouvir este som angustiante, e acredita-se que mais de um sofreu um ataque cardíaco ao ir por um matagal e ouvir o lamento de um augurey que não tinha visto.

  • 17 comentários · Escreva por aqui o seu comentário
  • Leste: com os municípios de São João de Betulia e Sincé
  • Ocupação: Detetive da Polícia
  • Adaptando um grau de exercício fantástico senso comum
  • Galton, F (1853). Narrative of an explorer in South Africa. London: John Murray
  • (1998) Tamagotchi Ocean (Umi de Hakken! Tamagotch) (Japão-EUA)

contudo, uma investigação mais aprofundada revelou que este animal simplesmente canta no momento em que percebe que se aproxima da chuva. Desde desse jeito, o augurey está de moda como processo home pra prever o tempo, porém vários consideram que o incessante gemido que emite no decorrer dos meses de inverno é custoso de suportar. Suas penas não servem pra publicar, visto que repelem a tinta.

Classificação do MM: XX Uma lesma carnívora (em inglês, Flesh-Comendo o Slug) é uma criatura mágica muito igual a da lesma comum. A baba de lesma carnívora tem um efeito corrosivo, em tal grau pela pele como nas plantas. É uma praga de jardim, e a câmara secreta, Rubeus Hagrid, explicou a Harry que as lesmas carnívoras estavam arruinando todas as berzas da universidade.

A única forma conhecida de se livrar destas lesmas é usando um repelente específico que pode ser comprado no beco Knockturn. A banshee —do gaélico irlandês bean se (em português, mulher dos túmulos)— é uma escura criatura nativa da Irlanda e Escócia. Em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban é descrita como “uma mulher de cabelos negros tão comprido que lhe chegava ao chão, com um rosto forte, de cor verde”. O grito de uma banshee é fatal pras orelhas, de uma maneira parecido à das mandrágoras maduras.

O papão de Seamus Finnigan é uma banshee. No mundo de Harry Potter, um basilisco (em inglês, Basilisk) —do latim basiliscus, e esse do grego βασιλίσκος (basilískos, em português, nanico rei)—, também conhecido como o “rei das serpentes”, é uma gigantesca serpente monstruosa. Maior do que o teu homólogo mitológico, o basilisco no mundo de Harry Potter é qualificado de mensurar até mais de quinze metros de comprimento e vive até centenas de anos.

Os basiliscos são incontroláveis, não obstante por falantes de pársel, e acredita-se que o primeiro basilisco foi desenvolvido por um bruxo das trevas grego e falante de pársel chamado de Herpo, o Louco. Herpo descobriu que o basilisco nasce de um ovo de galinha incubadas por um sapo. Um basilisco macho parece uma pluma escarlate a respeito da cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima