Adobe Photoshop Lightroom 2

Adobe Photoshop Lightroom

Adobe Photoshop Lightroom é um programa de fotografia digital desenvolvido pela Adobe Systems para Mac OS X e Microsoft Windows, projetado pra ajudar a fotógrafos profissionais e amadores no tratamento de imagens digitais e trabalhos de pós-realização. Não se trata de um navegador de arquivos, como o Adobe Bridge, entretanto sim de uma organização de imagens que auxílio a visualizar, editar e administrar tuas fotos digitais (incluindo as cópias de segurança em DVD).

A denominação mais exata seria o de ser uma ferramenta de fluência de serviço. No ano de 2002, o veterano programador de Photoshop Mark Hamburg começou um novo projeto, chamado “Shadowland’. Hamburg, entrou em contato com Andrei Herasimchuk, designer de interface ex para o Adobe Creative Suite, pra retirar o projeto. O novo projeto foi um afastamento deliberado de diversas das convenções definidas de Adobe.

A 40% do Photoshop Lightroom é escrito usando a linguagem de script Lua. O talento de engenharia do Photoshop Lightroom (LR) baseia-se em vasto medida em Minnesota, composto pela equipa que já tinha elaborado a aplicação Adobe ImageReady. Troy Gália Gália Melissa e o resto de sua equipe (provavalmente conhecidos como o ‘Minnesota Phats’), juntamente com Hamburg, construíram a arquitetura da aplicação. George Jardine, um fotógrafo experiente e ex-evangelista da Adobe, completam o equipamento de primeiros, ocupando o papel de gerente de produto. Em nove de janeiro de 2006, uma versão anterior do Photoshop Lightroom, em um momento anterior chamado Lightroom, foi lançado ao público como uma versão beta pública único-o Macintosh, no site da Adobe Labs.

  1. 19:00h.- NBA playoffs, jogo 1: SAN ANTONIO-MEMPHIS,
  2. 4 Parque Industrial Das Colinas Silao
  3. 1 História 1.Um Formação e primeiros anos (1992-1994)
  4. Porto
  5. vinte e cinco – Design de t-shirts e outros postagens personalizados
  6. 20:00h.- FUTEBOL,REAL Sociedade-FC BARCELONA
  7. Shantanu Biswas e Y. Narahari ( ): Tâtonnement Mechanisms for Combinatorial Exchanges

Este foi o primeiro item da Adobe lançado ao público em geral para clientes durante o seu desenvolvimento. Este mecanismo foi utilizado, logo em seguida, no desenvolvimento do Adobe Photoshop CS3. Em 26 de junho de 2006, a Adobe anunciou que havia adquirido os ativos tecnológicos de Pixmantec, os desenvolvedores do software de processamento de imagem RawShooter. Outros lançamentos beta seguiram.

Alguns lançamentos notáveis adicionam a Beta 3 a 18 de julho de 2006, que adicionou o suporte para sistemas Microsoft Windows. O Lightroom v1.x não é atualizado quando você instalar a versão 2 do programa. Naquele instante, precisava de um novo número de série. O lançamento oficial do Lightroom v2 foi a 29 de julho do ano de 2008, juntamente com o lançamento do Adobe Camera Raw v4.5 e DNG Converter 4.6. A Adobe adicionou DNG Profiling em dois lançamentos de forma individual.

Esta tecnologia permite a personalização de cores dos perfis da câmara para ser fabricados e armazenados pelos usuários. Também permite que os perfis se combinem com estilos criativos fabricados nas câmaras com o encerramento de ser reaplicados. Embora não se tenha incluído em nenhum dos lançamentos de betas, a versão 3 conteve assim como ferramentas pra correção das lentes e o controle da perspectiva da imagem. A versão final saiu à Luz no dia oito de junho do ano de 2010, sem nenhuma funcionalidade nova. Teve todas as características incluídas em fase beta, mais as correções de lentes e transformações de probabilidade, bem como muitas melhorias e otimizações de desempenho.

Adobe Photoshop Lightroom saiu oficialmente ao mercado no dia cinco de março do ano de 2012, após ter estado disponível em modelo beta, de 10 de janeiro do ano de 2012. Esta versão não foi possível no Windows XP. Recuperação de luzes e sombras pra doar detalhe pras sombras escuras e as luzes mais brilhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima