A Tortuguita Dos Reis Magos; O Perigo De Animais Abandonados 2

A Tortuguita Dos Reis Magos; O Perigo De Animais Abandonados

No começo ele a levou para o quarto e passava horas examinándola a começar por dentro e fora da água. Mas um dia, cansado de conceder escamas do frasco, o menino provou a oferecer-lhe um pedaço de biscoito, e ele comeu. No outro dia deu-lhe um beliscão de teu hambúrguer, e também ele comeu. Desde pois deixou de comprar potes de comida e começou a oferecer-lhe todo o tipo de sobras. O defeito é que, a partir daquele instante, a tortuguita mutó em tortugaza e o último dia em que quis pegá-la quase lhe morder um dedo.

Está comprovado que boa fração dos animais exóticos que são comercializados por essas datas, como presente de Natal são rejeitados como animal de estimação no momento em que deixam de despertar o interesse em seus donos. O problema é que a maioria deles são liberados no local, causando um crítico dano à natureza.

Pois este feito na aparência bienintencionado, esse posicionamento pela teoria compassivo, esta gerando uma das maiores ameaças pra biodiversidade do planeta, de acordo com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN). As espécies não indígenas acabam por referir-se no território que lhes assiste, substituindo as espécies nativas, que vivem nele e causando imensas modificações no meio ambiente.

O das tartarugas da Florida, também chamadas de tartaruga de orelhas vermelhas, é um bom modelo, mas não o único. Infelizmente existem centenas de espécies de mamíferos, aves, peixes, répteis, anfíbios, aracnídeos ou insetos que estão invadindo os espaços naturais de todo o planeta, como consequência de seu abandono depois de ter deixado de ser animais de companhia.

  • 03:20OtrosBig Band Clã
  • um História 1.Um Contexto histórico
  • O Jardineiro
  • Conjuntivite: são eficazes os remédios caseiros
  • um – Boston Terrier
  • Em busca de uma segunda chance
  • Vacina contra tosse (se imprescindível)
  • 41 – Encaracolado-coated Retriever – Lobero irlandês

Graças a tua “doçura”, os vídeos de loris preguiçosos animal de estimação estão entre os videos virais de animais mais vistos do Youtube. “brinquedos vivos” ou os turistas e expatriados os compram por condolência. Geralmente, os clientes locais e internacionais não têm entendimento sobre isto estes primatas e seu estado de conservação, ou ignoram o evento de que a compra e venda é ilegal. Além do mais, poucos sabem de seu cheiro forte ou de sua mordida venenosa.

Esta prática provoca um desangramiento rígido, que podes causar um choque hipovolémico ou a morte. A infecção bacteriana é comum e mortal em 90 % dos casos. Sem os dentes, os loris preguiçosos não conseguem defender-se a si mesmos em estado selvagem, e devem permanecer em cativeiro por toda a existência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima