A Semana De Jaime Penafiel: Por Que Permitiram Que Se Realizassem? 2

A Semana De Jaime Penafiel: Por Que Permitiram Que Se Realizassem?

Estas dramáticas expressões pareciam ouvir-se, pareciam flutuar neste pátio da andaluzia, onde eu tentava comentar do meu companheiro e do livro de Ayllón. No decorrer do tempo em que estive naquela casa, desfilaram em minha memória todos os personagens desse crime tão horrível. Por que não lhe salvasteis, sendo como eram os 3 falangistas e, como tais, cúmplices deste crime que teve como caso a minha Granada, uma cidade que, como diz o autor “prende ou mata”?

eu Me considero um jornalista responsável que, no momento em que erra, corrige. E um ótimo crente que, no momento em que peca, se arrepende. Obrigação em duas situações. Portanto, é-me muito sou grato redigir essas linhas, a pedido de Isabel Álvarez Ferreiro, responsável de Comunicação e Relações Externas da Cruz Vermelha, em que eu questionava a semana passada.

Não sabe, estimada Isabel, o quanto eu me encontrou sua amável carta que me apresentou o respeito por uma instituição que, juntamente com a Cáritas, é as espetaculares por todos. A Pepe Romero, o grande mestre da guitarra clássica, ‘O país’ você será morto duas vezes. A primeira, dando a notícia de ‘tua’ morte. Tratava-Se de um pianista que tem o mesmo sobrenome e a distinguiram com a sua imagem. Com o inteligente que é e o interesse que faz por não parecer. Socialmente, você podes seguir ao segundo marido.

em 9 de maio: na Grécia, a decadência financeira da dívida soberana se intensifica com os rumores de um novo resgate. As bolsas da Europa caem diante da indefinição. Onze de maio: em Lorca (Espanha), registam-se duas terremotos, de magnitude 4,4, e 5,dois pela escala de magnitude de instante.

Provocam 10 falecidos, importantes danos equipamentos e a evacuação de 20 000 pessoas. 13 de maio: em Charsadda (Paquistão), a banda terrorista Tehrik-i-Taliban do Paquistão realiza atentados terroristas em represália à morte de Bin Laden: ao menos 88 mortos. Quatrorze de maio: em Nova York (Estados unidos) a polícia lugar pára o francês Dominique Strauss-Kahn, diretor-gerente do fmi (Fundo Monetário Internacional), por crimes sexuais (incluindo tentativa de estupro) contra a funcionária de um hotel. Quatrorze de maio: ganha o Festival da canção da Eurovisão o grupo de Azerbaijão Eldar Gasimov e Nigar Jamal, que lhe oferece a 1.ª vitória pra a nação no festival. 15 de maio: manifestações do movimento Democracia Real Já em toda a Espanha.

  • “a Minha vida é perfeita, se eu tenho você comigo”
  • Por Dino Battaglia, TUDO Dino Battaglia
  • Chora o Meu Coração
  • Capítulo 4×200 (925) – “Na Mão”
  • Como sastidacer meu namorado
  • Um pedaço de papel de três x 3 cm (ou 7 x 7 cm)
  • sete Frases Para Cortejar Uma Amiga

Manifestação do 15 de maio, na Porta do Sol em Madrid. Quinze de maio: bicentenário da independência do Paraguai. Dezesseis de maio: pela Itália termina a primeira rodada das eleições municipais parciais. Dezesseis de maio: o Ônibus Espacial Endeavour, decola em sua vigésima quinta e última tarefa espacial.

Decolagem do Ônibus espacial Endeavour. Dezoito de maio: pela província argentina de Rio Negro, o voo 5428 da Sol, estrela, causando 22 mortos. 22 de maio: em Portugal fazem-se eleições regionais e municipais. Vinte e cinco de maio: nos EUA termina o programa The Oprah Winfrey Show, após permanecer 25 anos no ar. 27 de maio: em Monterrey (México), uma professora de pré-escolar consegue conservar-se em calma a um grupo de criancinhas na sala de aula durante um confronto entre traficantes e policiais. 28 de maio: em Londres (Reino Unido), o Futebol Clube Barcelona ganha tua quarta Liga dos Campeões contra o Manchester United, no estádio de Wembley Stadium.

Vinte e oito de maio: Alfredo Pérez Rubalcaba é escolhido candidato do partido socialista à presidência do governo, dias depois da renúncia de Carme Chacón, a concorrer pra presidenciais que deveriam fazer-se. Vinte e nove de maio: a recessão do pepino de 2011: pela Alemanha, aparecem casos de infecção por Escherichia coli. As autoridades alemãs culpam a uma partida de pepinos proveniente de Espanha, o que provoca uma incerteza do sector agrícola em Portugal. Trinta de maio: pela Itália, conclui-se a segunda volta das eleições municipais parciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima