A Adolescência Pode Ser Uma Fase Crítica De Risco De Sofrer Avc 2

A Adolescência Pode Ser Uma Fase Crítica De Risco De Sofrer Avc

Existe uma maior percentagem de pessoas que sofrem de acaso vascular cerebral e morrem por esta circunstância no sudeste dos EUA do que no resto do nação. Esta área é conhecida como o cinturão do avc. Os especialistas estudaram o tempo que viveu a gente no cinto do avc e examinaram se existia alguma ligação entre esta zona de risco e a fase da existência em que ocorria.

Pro estudo, utilizaram-se fatos do REasons for O diagrama And Racial Differences in Stroke (REGARDS). O estudo incluiu 24.544 pessoas de sessenta e cinco anos de idade, mais um menos, que haviam sofrido um avc no início do estudo, com 57% que pertenciam ao cinto do avc e 43% do resto do estado.

Foi feito um acompanhamento dos voluntários desde o seu nascimento até o presente. Os membros foram seguidos durante uma média de 5,oito anos. No decorrer deste período, 615 pessoas sofreram um avc. Os pesquisadores constataram que a adolescência foi uma fase crítica para sofrer avc. As pessoas que viveram essa fase em área de traço tiveram uma chance superior (17 mais) de sofrer um avc no futuro do que os que não viveram tua adolescência nesta área. Virginia, J. Howard da Universidade do Alabama (EUA).

  • No total do ano, foram destruídas mais de 220 000 postos de serviço.[212]
  • 17:50.- FUTEBOL, BRASIL – ARÁBIA SAUDITA, A um
  • Áudio Marketing
  • A equidade, ou seja, se mantém o risco de pobreza relativamente miúdo

É cada mais transparente e menos infra-estrutura, o que o torna um caso inteiramente contrário ao anterior. Para analisar a comunicação política de uma democracia é fundamental notar a regulamentação a que submeteu a sua comunicação. Esta regulação afeta 3 pontos apoio): os meios de intercomunicação, quer sejam públicos ou privados, e à intercomunicação publicitária.

Também é muito essencial pra análise de ver a infraestrutura do sistema mediático desta democracia, o qual é estabelecido por 3 pontos: a regulação, a economia e a indústria cultural (em tanto que a indústria midiática). Os meios de intercomunicação privados: no nosso sistema de mídia está ainda mais privatizada e ele conta muito o papel das corporações de comunicação.

A comunicação publicitária: é imprescindível para assegurar a segurança dos cidadãos regular a publicidade. Os meios de comunicação privados são financiados publicitária e isto provoca fortes conflitos entre indústria e da mídia privada e pública, pelo menos pela Espanha. O chamado “mercado midiático” é o modelo econômico para captar a propriedade da comunicação política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima